...:::: SemiProx - Season 2 O Clã Que Cresce a Cada Dia::::...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...:::: SemiProx - Season 2 O Clã Que Cresce a Cada Dia::::...

Ai Galera SemiProx Chego Para Arrebentar Na Nova Verção Do Gunbound WC Que é a Season 2 He He Entre e Participe Desse Clã Campeão Do Season 2 Bom Jogo e Sejam Bem Vindos !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 queria ser gm !--' quem nao ne !,,,,, ajudaria os gms afaser um trabalho perfeito me dedecaria muito !

Ir para baixo 
AutorMensagem
darkfuld
Convidado




queria ser gm !--' quem nao ne !,,,,, ajudaria os gms afaser um trabalho perfeito me dedecaria muito ! Empty
MensagemAssunto: queria ser gm !--' quem nao ne !,,,,, ajudaria os gms afaser um trabalho perfeito me dedecaria muito !   queria ser gm !--' quem nao ne !,,,,, ajudaria os gms afaser um trabalho perfeito me dedecaria muito ! I_icon_minitimeDom Abr 25, 2010 6:13 am

Iria olhar o desenpenho dos clans dos usarios tratando faser o melho possivel para ajudar eles ou elas!
iria ajudar em td que precisase em pokin em pokin para nao reclamarem do trabalho mau feito !
entaun e soh vlw queria ser gm --'
Ir para o topo Ir para baixo
 
queria ser gm !--' quem nao ne !,,,,, ajudaria os gms afaser um trabalho perfeito me dedecaria muito !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
...:::: SemiProx - Season 2 O Clã Que Cresce a Cada Dia::::... :: Gunbound WC :: Inscrições Para GM´s SemiProx-
Ir para: